Siga

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Paste.K

Ta ai galera Paste.K vip como dito totalmente funcional.
O vip tem um tempo médio de 15 dias mas logo vamos atualizar
mas 15 dias e assim por diante ate Patch do hacker ...

Print 


Agradecer não custa nada ;D

M3ll0


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Em Breve Vip Paste.K Burlado !

Já estou trabalhando nisso a um tempo
e espero que não aja bugs em relação ao controlador do código nem disconnect por sistema anti-cheats  BlackChiper
Intão fica o aviso to prometendo que em breve vo posta fre aqui
Vlw ^^


M3ll0 




quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tutorial como faze PWL com vip e vip fre ^^

E ai galera vo mostra as regras passo a passo de como fazer PWL com Aug para os iniciantes aq do forum ! ^^ Primeiro todos sabem servidor 4fun canal 2 e entre na sala quarentena com 4 a 5 players no maximo confira se cada player tem vip uma maneira de ver isso indiretamente e vendo os kills dele quanto ele matou e morreu, se for muito poco kill pra um level tão alto ele é um vip .Agora olhe os outros player e tire sua conclusão se o player é vip ou nao,isso vc q vai tirar suas suspeitas .


Bem entrando na sala, 2 players vão virar zumbi, pode ser você. Ai ultilizando o vip augmented skills vc ativa o Life takker e o rapid fire e de sua preferencia os super bullets, velocidade do rapid fire vai depender do seu pc não use 1.000.000.000 no rapid por que em casos ele da dc, mais isso vc tambem vai tirar suas conclusoes ,se ele da dc ou nao, aq o 1.000.0000.000 nao da dc . Se ouver dc tente 15.000.000, 30.000.000 ou 40.000.000 !!


Bem tenha sempre player confiaveis para PWL como amigos, por que tem uns noob q zoa e nao tem pacienia ... O PLW é simples, se um cara da sala nao você virar Zumbi vc mata ele vai matando com rapid ... Maaas se vc virar Zumbi deixe os outros players te matarem, tenha Pacienciaaaa, a sua vez vai chegar intão nao zoa infectando os cara vc so vai perde o PWL e sua moral, fique tranquilo sobre o KD e o EXP vc nao abaixa KD nem abaixa EXP ... o KD pode parecer modficado mas é so um bug logo atualizando ele volta ao normal . Por isso não a motivo para alarme nem medo o PWL funciona tranquilo intão tenha paciencia !!! Por cada PWL a media de EXP ganhada é 20.000 . Você pode meio q passar um pouco dessa marca mas nao passe muito sua patente pode bugar ele pode upar pra um level e voltar pra o level q vc estava . 


Mas agora vamos a o que enteresa muitos player buga no PWL mas vou ensinar a nao buga !
Primeiro tem passe de EXP ? Olhe se tem se tem passes bem altos como 200% EXP no PWL so faça 4k (4.000 kills) Se não tiver passe fassa ate 6k ou 12k dependendo da seu lvl e quanto de EXP precisa ...Agora se tiver outros passes diferentes maiores e raros tipo sei la 300% 400% faça o calculo se 12k ou 6k é oq vc precissa divida 6k / 200% = intão fassa apenas 3k ... 12k/200% = 6k e assim por diante divida e fassa o calculo ! 
Bem é so isso q o PWL tem e suas funções se eu estiver errado me corrijão, e se eu esqueci algo avisa !


Pf so estou tentando ajudar se for falar algo vc tem todo direito mas nao fale com ingnorancia e nem me chinquem ! Obrigado pela paciencia e em breve vou criar um cla so para players PWL sem zoa com Skype para fazermos PWL ;D . Obr mais uma vez e flw ai ! 








Existem muitos fre vip, e a maioria com funções life takker e  rapid fire, é tudo oq precisa pra fazer um PWL, as regras não mudão para o vip, com exeção da quantidade de kills, pq voçe nao irar ter uma quantidade elevada com o fre vip e o vip ... otra exeção, é q com o fre a muitos bugs e dc´s ,por isso sempre fassa kills com moderação, o famoso 50/50 simples faça 50 kills e depois de um pause por
pelo menos 20 segundos, e dps mais 50 kills e assim por diante . Mas por que fazer isso ?  Simples tente fazer nas regras do vip, vai matando sem pause, oq vc irar quanhar é um dc  por isso modere !! Mas a uma linha tener entre o vip e o fre vip, são seus usuarios, os fre vips como ja percebi são inpacientes e zoam  o PWL, por isso a regra da confiança ( Players de confiança, é mais ultilizada com o free) infelizmente!! Agora se seu fre vip tem mais bugs, como dc no rapid fire,lag e problemas com life takke,r a recomendação seira procurar otro vip, e progamas para funcionamento do hacker,e é isso q eu venho trazendo do PWL fre vip e vip ... Obrigado pela atenção mais uma vez ...
 Pf so estou tentando ajudar se for falar algo vc tem todo direito mas nao fale com ingnorancia e nem me chinquem ! Obrigado pela paciencia e em breve vou criar um cla so para players PWL sem zoa com Skype para fazermos PWL ;D . Obr mais uma vez e flw ai !




Não custa muito agradecer obrigado 

M3ll0





terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

NX-Chams Combat arms

NX-Chams 21/02/2012

Foi chato criar um chams funcional com o novo client 
tive que pegar as portas do Blackchiper.exe 
Mas em fim ta ae o chams nao buga a arma e ele tem 
uma textura muito boa para combat arms !

Print


Creditos : M3ll0
Comente ;D